STF pressiona consumidores a aderir a acordo sobre planos econômicos
23 de novembro de 2018
STJ define a inversão do ônus da prova em caso de degradação ambiental
3 de dezembro de 2018

Emerenciano, Baggio e Associados – Advogados, um dos mais admirados.

Escritório recebe seu 13º título de Mais Admirado. Sendo listado desde a criação do índice, em 2006.

Pelo 13º ano consecutivo, o Escritório Emerenciano, Baggio e Associados – Advogados integra a seleta lista dos escritórios mais admirados do país. A presença do Escritório na prestigiosa seleção de advocacias full-service da Análise Advocacia 500 reforça nosso posicionamento e comprometimento com o exercício da advocacia e a representação dos interesses dos nossos clientes.

Nosso sócio Luiz Gustavo Lemos Fernandes segue também referido na lista dos Advogados Mais Admirados pela segunda vez consecutiva.

Nossos mais sinceros agradecimentos aos clientes, amigos, parceiros e a toda a equipe do Escritório que nos proporcionaram a confiança necessária para que pudéssemos superar, juntos, os mais variados desafios; permitindo seguir nosso objetivo de inovação e consolidação na área jurídica.

Celebramos com todos mais uma conquista com a certeza de trabalhar a cada dia seriamente e de maneira dedicada para continuarmos nesta caminhada.

Muito obrigado!

Adelmo Emerenciano
Adelmo Emerenciano
Advogado, Mestre (1995) e Doutor (2002) em Direito pela PUC/SP. Cursos de pós-graduação e de aperfeiçoamento na Universidade da Califórnia - EUA (1998) e na Universidade de Köln na Alemanha (1999). Pós-graduado em Direito Constitucional e Direito Tributário em 1989 pela PUCCAMP, graduado em 1986 pela mesma universidade. Conselheiro Efetivo do Conselho Municipal de Tributos, Prefeitura de São Paulo – 2006/2008. Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de SP- 2003/2004. Foi coordenador do Núcleo de Pesquisas em Direito Regulatório do IBMEC em São Paulo e Diretor da Faculdade de Direito da Metrocamp (Faculdades Metropolitanas de Campinas). Professor do IBET - Instituto Brasileiro de Estudos Tributários e PUC São Paulo – Cogeae. É membro do Comitê de Legislação da AMCHAM - Câmara Americana de Comércio; do IBEF - Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças; do CESA - Centro de Estudos de Sociedades de Advogados; do IBET - Instituto Brasileiro de Estudos Tributários; da ABDT - Academia Brasileira de Direito Tributário e do IBDT - Instituto Brasileiro de Direito Tributário. Autor dos livros: "Tributação no Comércio Eletrônico" - 2003, "Procedimento fiscalizatório e a defesa do contribuinte" - 1ª ed.1995 - 2ª ed. 2000. É sócio do Emerenciano, Baggio e Associados – Advogados, atuando nas áreas de: Direito Tributário, Empresarial, Comercial e Administrativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.