09.12.2015 – O Instituto Brasileiro de Direito Público – IDP – São Paulo terá a sua abertura em março/2016, tendo como coordenador científico o ministro Gilmar Mendes.

Com a constatação pela mídia em ser  a “Escola de Meritíssimos” o Instituto de Direito Público – IDP – São Paulo, terá a  sua abertura em 2016 na capital Paulista com enfoque no direito público e com um corpo docente repleto de nomes do STF(Supremo tribunal Federal), e em todo o seu processo de organização até a fase final de aprovação pelo MEC teve a contribuição e coordenação do professor Doutor Adelmo Emerenciano.

Na próxima sexta-feira (11), acontecerá a Palestra inaugural que terá o ministro Gilmar Mendes e o vice-presidente da República Michel Temer abordando o tema “Constituição e Democracia: A experiência da Constituição de 1998”, momento onde  também serão lançados os cursos de Graduação e Pós Graduação em Direito.

O Doutor Adelmo Emerenciano também integrará o corpo docente do IDP- São Paulo com a participação de outros professores ilustres dentre eles:  Teori Zavascki, Dias Toffoli, Michel Temer,  tendo  o Ministro Gilmar Mendes  como coordenador científico do IDP.

A instituição chega a capital Paulista referendada por bons resultados desde a sua constituição em 1998 em Brasília/DF,  e vem ampliando o número de aprovados nos exames da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/DF.

As atividades terão início em março/2016 e funcionará no Centro de São Paulo, na Avenida Liberdade, 532, fone: 0800-774-3777 e as inscrições para o vestibular da graduação já estão abertas no site: idpsp.edu. br.

Convite IDPSP_001